Caldo de Cultura – 21/05/15

DURAÇÃO: 28 MINUTOS


– Museu da Vida criado pela Pastoral da Criança tem programação especial para a Semana dos Museus! Ela acontece entre os dias 18 e 24 de maio!

– Com curadoria da filha e da esposa, a exposição “Domício Para Sempre” revive as obras do artista falecido no ano passado.

– Falando agora de teatro, Michele Ferreira traz para Curitiba o universo dos tipos brasileiros na peça “O Urubu Comum”!

– O folclore brasileiro é rico em histórias fantásticas de seres inexplicáveis. VJ Suave resolveu mergulhar nessas histórias e recriá-las em um exposição onde o tradicional e o mundo digital se fundem em um resultado único.

– O grafiti é um arte que se originou nas ruas e o artista encontra grande dificuldade em encontrar um lugar para se expressar! As mulheres da área percebem uma resistência, tendo maior dificuldade para encontrar seu espaço!

– Alice Ruiz é uma artista completa, e é da sua história que surgiu a exposição “Alice Para Sempre”! A curadoria é de sua filha Estrela Leminski!

– Expressões Curitibanas é um projeto que reúne diversas apresentações no palco das Ruínas de São Francisco! Os eventos acontecem em todos os domingos até final de agosto!

Para download do programa, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s