Homenagem à Teresa Urban

Morreu na noite passada (26), vítima de um infarto, a jornalista e ambientalista Teresa Urban. Ativista política, defensora das questões ambientais e dona de várias obras literárias, Teresa Urban deixa um vazio no produção artística, intelectual e jornalistica do Paraná.

Teresa Urban

Formada pela UFPR, a jornalista mantinha laços com a Universidade e, no mês passado, esteve no nosso estúdio falando sobre sua vida e carreira.

Em homenagem à escritora, vamos reprisar os programas da UFPR TV com a presença de Teresa Urban, o América Latina Viva (deste ano) e o Persona (de 2008). Você confere as reprises a partir das 22h30 de hoje e em horários alternativos da programação.

Veja a seguir o América Latina Viva do dia 28/05.

2 respostas em “Homenagem à Teresa Urban

  1. Assisti novamente essa entrevista e é impressionante como ao seu final, na fala de Teresa sobre a morte, ela prenunciou o que lhe aconteceria menos de 1 mes depois e que, verdadeiramente, se comprova que a morte do corpo, não significa o fim de uma pessoa, especialmente, de uma pessoa como Teresa. Belissima entrevista, parabéns Dimas e TV UFPR.
    Ivete Caribé da Rocha

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s