Sem Brincadeira – Alienação parental

DURAÇÃO: 28 MINUTOS

Exibido em: 06/05/13

 

 

Nesta semana, o Sem Brincadeira vai falar sobre alienação parental, aqueles casos em que um dos pais critica ou fala mal do outro para os filhos. Como isso afeta as crianças? Quais os danos pode ocasionar? Acompanhe e saiba mais!

Participação do pediatra Luiz Pujol.

2 respostas em “Sem Brincadeira – Alienação parental

  1. Por favor! Sou vitima de alienacao parental, fazem um ano e meio sem ver minha filha! Minha ex ja fez todo tipo que se pode imaginar de alienaçao parental. E pior fujiu para outro estado 650 km longe, tenho um processes mas nada vai fazer o tempo parar e fazer com que eu novamente pegaria minha filha, de trez anos! NÃO SEI MAIS O QUE DEVO FAZER!!!!!!!!!!

    Curtir

  2. Pingback: Sem Brincadeira – Alienação parental e direito | UFPR TV

Deixe um comentário

