América Latina Viva – Consumo e Publicidade

DURAÇÃO: 26 MINUTOS

Exibido em: 05/03/13

Roupas de grife, carros caríssimos, tablets de marca: ter um desses produtos pode significar muito mais uma questão de status do que de necessidade. Por que alguns produtos são supervalorizados? Qual a ligação entre compras e relações sociais? Como o consumo e a publicidade são vistos nos dias de hoje? Acompanhe no América Latina Viva!

Convidada: mestre em Tecnologia e Sociedade Silvia Tafarelo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s