Reportagem da UFPR TV recebe Prêmio Fecomércio de Jornalismo

Boa tarde, pessoal! É com muito orgulho que anunciamos: a UFPR TV recebeu na noite de ontem o segundo lugar do Prêmio de Jornalismo da Federação do Comércio do Paraná – Fecomércio, na categoria Telejornalismo!

O editor Eduardo Rohn, a repórter Letícia França e o cinegrafista Fernando Damasceno foram premiados pela reportagem “Sesc Paço da Liberdade e os novos rumos para o Centro Histórico”, gravada em janeiro deste ano. A matéria, exibida pela UFPR TV, mostra a transformação no entorno de um dos maiores símbolos da capital paranaense.

O concurso foi lançado no fim do ano passado com o objetivo de valorizar a restauração do prédio do Paço Municipal, único de Curitiba tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional. Dividido nas categorias Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Internet, o Prêmio Fecomércio foi aberto a todos os meios de comunicação de Curitiba. Na categoria Televisão, em primeiro lugar ficou a reportagem da Ric TV Record e em terceiro lugar ficaram empatadas as reportagem da Rede Massa e da TV Educativa.

Equipe da UFPR TV recebe segundo lugar na categoria Telejornalismo

Equipe: Letícia França, Fernando Damasceno e Eduardo Rohn.

Parabéns à equipe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s