Programação Especial – Homenagem a Danton Richlin da Rocha Loures

Na manhã do último Domingo, dia 20, morreu aos 66 anos de idade, vítima de infarte, o professor cirurgião cardiovascular Danton Richlin da Rocha Loures.

Cirurgião Danton Richlin da Rocha Loures

Professor titular de Cirurgia Torácica e Cardiovascular da UFPR e da Faculdade Evangélica de Medicina, Rocha Loures realizou o 1º transplante cardíaco do Paraná.

Membro da Academia Paranaense de Medicina, titular da Sociedade Paranaense e Brasileira de Cardiologia e de Cirurgia Cardiovascular e supervisor médico da unidade funcional de Cardiologia e Pneumologia do Hospital de Clinicas da UFPR, nos últimos tempos o médico estava se dedicando à realização de importantes pesquisas sobre células tronco na Cardiologia.

Para homenagear Rocha Loures a UFPR TV exibirá ao longo da semana alguns programas com  a participação do médico cirurgião.

Confira a programação:

Segunda-feira (21/06) – Olho Clínico, às 21h00.

Quarta-feira (23/06) –  Persona,  às 22h00.

Sexta-feira (25/06) –  Saiba Mais, às 22h30.

Os programas vão ao ar no canal 15 da NET e 71 da TVA!

Lembrando que você também pode assistí-los  em tempo real, na nossa TV Web.

Anúncios

4 respostas em “Programação Especial – Homenagem a Danton Richlin da Rocha Loures

  1. Nossa, somente hj falando com meu esposo sobre o Dr q me operou com 5 anos no evangelico em 1977 e em 2002 acho, tive a honra de almoçar com ele em Guarapuava onde nasci, pude, agradece-lo pelo excelente trabalho seu e de sua equipe, me fez várias perguntas sobre minha vida e saude, se estava tudo bem, e só hj por curiosidade procurei pelo seu nome no google e vi do seu falecimento ano passado, q triste fiquei, mas sei q se ele teve um encontro com Deus certamente está com o Pai, espero reve-lo na glória!!!!!

    Curtir

  2. oi daniela,fiquei tbm muito triste com esta notícia,pois tbm operei meu coração em 1977 no hospital evangelico tinha na epoca 10 anos,e foi este grande homem de Deus que realizo,tbm entrei em contato com ele por email e foi muito gentil em responder.mas me conte de vc,o que vc tinha no coração?e hoje ta tudo bem?me responda no meu email.mariazelba@hotmail.com para conversarmos pois temos algo em comum né,nascemos de novo pela mão desse maravilhoso médico.abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s